Publicidade

12 de Maio de 2014 - 11:15

Por Tribuna

Compartilhar
 

Dois assaltos a posto de combustíveis, realizados com minutos de diferença, foram registrados pela polícia na noite desse domingo (11), nos bairros Santa Luzia e Salvaterra, Zona Sul de Juiz de Fora. A suspeita é de que o mesmo bandido tenha praticado os dois crimes. No caso do primeiro bairro, o frentista, 26 anos, contou aos policais que, por volta das 20h45, um homem em uma motocicleta chegou ao posto, desceu da moto e, com uma arma de fogo, anunciou o assalto. Ele teria roubado cerca de R$ 200 e fugido em seguida. Conforme o boletim de ocorrência, os PMs apreenderam uma munição calibre 380, que o suspeito deixou cair durante a abordagem, ao dar um golpe na arma para carregá-la. Pela munição, os militares também descobriram que tratava-se de uma pistola semiautomática oxidada.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, ficaram sabendo que outro roubo a posto de combustível foi realizado no Bairro Salvaterra. O assaltante apresentava as mesmas características do primeiro. Segundo o frentista, 59 anos, o suspeito entrou no estabelecimento em uma moto, usando touca ninja por baixo do capacete. Ele teria sacado a pistola, anunciado o assalto e levado R$ 250, fugindo em direção ao Bairro Teixeiras, na mesma região. Foi realizado rastreamento, mas ninguém foi preso.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?