Publicidade

26 de Maio de 2014 - 13:34

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 16h25

Duas pessoas foram atropeladas enquanto prestavam socorro a uma vítima de capotamento no km 52 da BR-040, na Serra de Petrópolis, na manhã desta segunda-feira (26). De acordo com informações da Concer, o primeiro acidente aconteceu às 7h15, quando um Chevrolet Corsa bateu na defensa metálica e capotou, no sentido Juiz de Fora. A motorista, cuja idade ainda não foi informada, foi encaminhada para o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, com ferimentos leves, e já foi liberada.

Cerca de uma hora depois do capotamento, às 8h27, enquanto ainda estavam sendo realizados serviços no local do acidente, um Hyundai HB20 que passava pela área atropelou um inspetor da Concer e uma mulher que recolhia os pertences da vítima do capotamento. Eles tiveram ferimentos moderado e grave, respectivamente, e foram encaminhados também para o Hospital Santa Teresa. O estado de saúde dos dois não foi informado. A motorista que conduzia o HB20 não se feriu.

O tráfego no local precisou fluir em meia pista para realização de perícia e atuação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas a assessoria de comunicação da Concer informou que não houve retenção do trânsito.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está fazendo pesquisa de preços para controlar o orçamento?