Publicidade

14 de Dezembro de 2013 - 17:59

PM foi acionada na porta de uma quadra de escola de samba, na Avenida Brasil, onde era realizado baile funk

Por Tribuna

Compartilhar
 

Duas pessoas foram baleadas e uma, esfaqueada entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado (14). Dentre as três vítimas, duas são adolescentes. Por volta das 3h40, a PM foi acionada na porta de uma quadra de escola de samba, na Avenida Brasil, onde era realizado baile funk. A informação recebida pela polícia foi a de que dois homens armados efetuaram disparos em direção aos presentes. Um homem de 38 anos foi atingido na perna e um jovem de 17, nas nádegas. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Conforme a Secretaria de Saúde, o homem de 38 anos foi submetido a procedimento cirúrgico e permanecia internado na enfermaria masculina. A informação é de que ele estava lúcido e orientado. Já o adolescente baleado recebeu os primeiros atendimentos, mas, conforme a Secretaria de Saúde, fugiu do HPS.

Já na Rua Santa Rita, por volta das 23h de sexta-feira (13), dois jovens, de 16 e 17 anos, teriam sido abordados por um grupo que tentou assaltá-los, com o uso de faca. O adolescente de 16 anos foi atingido nas costas. O outro conseguiu fugir, acionando a polícia. Conforme a PM, foram levados celulares dos dois. O esfaqueado não foi localizado no HPS.

 

 

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?