Publicidade

17 de Maio de 2014 - 17:58

Crime foi na noite de ontem no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte

Por Tribuna

Compartilhar
 
O frentista de um posto de combustíveis viveu momentos de pânico durante um assalto, na noite de sexta-feira. Além de ser ameaçado com uma arma de fogo, ele ainda foi agredido, e os bandidos realizaram disparos de arma de fogo durante a fuga. O crime foi registrado em um estabelecimento na Rua Abílio Gomes, no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte. 
 
De acordo com o documento policial, o funcionário, 32 anos, relatou que, por volta de 22h, dois homens chegaram ao local, um deles armado de revólver, e anunciaram o assalto, apontando a arma para ele. Conforme a Polícia Militar, os bandidos obrigaram o funcionário a levá-los até o local onde ficaria guardado o dinheiro, afirmando que sabiam onde a quantia era guardada. 
 
Segundo a vítima, enquanto um permanecia com o revólver apontado para ele, o comparsa o ameaçava e agia com agressividade. Durante a ação, um dos homens desferiu um soco no rosto do frentista, que teve um corte contuso e inchaço. Após roubarem cerca de R$ 4 mil, a dupla fugiu, e um dos autores ainda atirou três vezes para o alto enquanto corria. Eles seguiram a pé em direção ao Bairro Jardim Natal. A PM foi acionada, mostrou à vítima fotos de alguns suspeitos e um deles foi reconhecido. Foi realizado rastreamento, porém, ninguém foi preso. 
Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?