Publicidade

15 de Janeiro de 2014 - 11:49

Por Tribuna

Compartilhar
 
Fogo destruiu um quarto e danificou outros cômodos
Fogo destruiu um quarto e danificou outros cômodos

Atualizada às 21h15

Um apartamento do Residencial Bela Vista, do programa "Minha casa, minha vida", no Bairro Jardim Santa Isabel, na região do Nova Era II, Zona Norte, foi incendiado na madrugada desta quarta-feira (15). Apesar do susto e dos danos no imóvel, ninguém ficou ferido, já que a moradora, 21 anos, e a filha dela, 2, estavam na casa de uma vizinha. De acordo com informações do boletim de ocorrência da PM, o crime no quarto andar de um dos blocos foi praticado por dois homens, um deles armado com revólver. A dupla teria rendido o porteiro do condomínio, 21, e, mediante ameaças, o obrigado a abrir o portão. Em seguida, os rapazes, que teriam 20 e 23 anos, atearam fogo em um dos quarto do apartamento, que já estaria com a porta danificada devido a um arrombamento anterior.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando a equipe chegou ao local, moradores do residencial já tinham debelado as chamas com extintores de incêndio. As labaredas ficaram concentradas no quarto atingido e destruíram uma cama e colchão de casal, além de roupas. Os outros cômodos do apartamento também tiveram o teto e paredes chamuscados. Conforme a PM, os suspeitos seriam ex-namorados da moradora e de uma vizinha, 15, e estariam inconformados com o término dos relacionamentos. Militares tentaram localizar a dupla, mas ninguém foi preso.

De acordo com subsíndica do condomínio, Luciana Moreira, todas as providências já estão sendo tomadas para garantir a segurança dos moradores. Segundo ela, a Defesa Civil também foi chamada para avaliar possíveis danos na estrutura do imóvel. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?