Publicidade

31 de Janeiro de 2014 - 12:32

Por Tribuna

Compartilhar
 

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, com uma arma de fogo calibre 32, depois de serem abordados em uma motocicleta, na noite dessa quinta-feira (31). O jovem de 21 anos que estava na garupa do veículo contou aos policiais que o revólver seria utilizado para matar uma pessoa, naquela noite, em um shopping na área central da cidade. A dupla foi abordada pela PM, por volta das 19h30m, quando, durante patrulhamento, os militares visualizaram a moto, uma Honda CG vermelha, transitando pela Rua Vitorino Braga, no bairro de mesmo nome, sentido ao Centro. O veículo passou a ser seguido pela viatura, que conseguiu abordá-lo na esquina da Avenida Brasil com a Rua Benjamin Constant.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta, 29, estava com um papelote de cocaína no bolso, enquanto que o carona levava o revólver. A arma estava com quatro munições intactas. A PM também constatou que a moto tinha uma fita isolante presa sobre sua placa, alterando a letra "F" para "P". Ao consultar o sistema da PM, a equipe confirmou que a motocicleta era da cidade de Chapadinha, no estado de Maranhão. O veículo ainda estava sem os retrovisores e com a seta dianteira quebrada. O condutor não apresentou o documento da moto e estava sem carteira de motorista.

O homem que estava na garupa relatou que havia pego carona para ir até um shopping, no Centro, para matar um desafeto seu e que a arma que levava pertencia ao condutor do veículo. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia, em Santa Terezinha, onde teve a prisão confirmada. Ambos foram transferidos para o Ceresp. A arma e a motocicleta foram apreendidas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?