Publicidade

02 de Julho de 2014 - 12:07

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um homem de 27 anos foi assaltado quando fazia entregas de cigarro e teve mais de 3.400 maços roubados, na manhã desta quarta-feira (2), entre os bairros Barreira do Triunfo e Náutico, Zona Norte de Juiz de Fora. Ele relatou à Polícia Militar que, por volta das 7h, conduzia uma van Renault pela Estrada Elias José Mockdeci e, logo após uma curva, foi surpreendido por um Volkswagen Golf preto seguindo à sua frente, no mesmo sentido. Em seguida, o carro diminuiu bruscamente a velocidade, obrigando o motorista que estava atrás a fazer o mesmo. Nesse momento, o carona do Golf segurou um revólver fora da janela e fez gestos com a arma como se desse ordens para o condutor seguir o carro.

Dessa forma, a vítima foi guiada até uma estrada próxima e deserta, onde foi obrigada a seguir à frente dos criminosos e a parar em ponto determinado por eles. No local, os dois bandidos desembarcaram do Volkswagen encapuzados e fecharam os retrovisores do veículo em que estava a vítima. Apontando o revólver em direção ao motorista, os assaltantes disseram para ele não atrapalhar, pois só queriam a carga e, sob a mira da arma, o condutor abriu o baú da van. Pensando que o veículo também seria roubado, a vítima pediu à dupla que deixasse sua carteira, e continuou no interior do Renault, olhando para frente, enquanto os criminosos descarregavam os 3.421 maços de cigarros de marcas diversas e 12 isqueiros.

Antes da fuga, os ladrões mandaram a vítima esperar cerca de 15 minutos no local para que eles conseguissem escapar no Golf. Como os retrovisores do Renault estavam fechados, o motorista não conseguiu observar a rota usada pelos bandidos. Cerca de meia hora depois, a vítima procurou um posto policial próximo para registrar a ocorrência, e militares seguiram até o local do crime com ela. Moradores ainda disseram à polícia que viram o Golf passando pela estrada em alta velocidade, no entanto, o veículo não foi localizado, e nenhum suspeito encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?