Publicidade

19 de Fevereiro de 2014 - 15:34

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 20h03

Um estudante de 22 anos teve sua moto roubada por dois criminosos quando chegava em casa, no final da noite de terça-feira (18), no Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste. Segundo a Polícia Militar, ele conduzia uma Honda Falcon pela Rua Coronel Vidal e, ao parar perto de sua residência, foi rendido pelos assaltantes. Um dos bandidos usava boné, enquanto o outro estava encapuzado com touca ninja e armado com revólver. A vítima teve a arma apontada contra sua cabeça e foi obrigada a desembarcar do veículo e correr, sem olhar para trás. Em seguida, a dupla embarcou na moto e deixou o local, não sendo localizada.

Já no final da manhã desta quarta, cerca de 12 horas após o crime, policiais militares conseguiram encontrar a Honda Falcon roubada. A moto estava no terreno de uma casa na Rua Norival Paulino de Almeida, no Bairro Milho Branco, Zona Norte. A PM chegou até o local após denúncia de que suspeitos teriam pedido ao morador para guardar o veículo. Apesar das buscas, ninguém foi preso. 

Esse foi o segundo caso de roubo de moto à mão armada na cidade em uma semana. No dia 11, outro jovem, 23, foi surpreendido por dois assaltantes armados e teve sua Honda CB 300R roubada no Bairro Fábrica, Zona Norte. O motociclista foi rendido ao parar próximo a uma passagem de nível. Mediante ameaças com revólver, ele também foi obrigado a desembarcar de seu veículo.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?