Publicidade

11 de Julho de 2014 - 12:03

Por Tribuna

Compartilhar
 

Dois homens, de 23 e 26 anos, foram detidos em flagrante por dano ao patrimônio público depois de a porta do posto policial do Bairro Aeroporto, na Cidade Alta de Juiz de Fora, ter sido arrombada a chutes durante a madrugada desta sexta-feira (11). Por volta das 3h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, confirmando o arrombamento na unidade da Avenida Prefeito Mello Reis. Um taxista contou à polícia ter visto dois suspeitos se envolverem em uma briga com mais cinco pessoas, na saída de uma boate próxima. Durante a confusão, a dupla teria ido exaltada até o posto e chutado várias vezes a porta.

A PM também recebeu informações de que, após o crime, os homens haviam deixado o local em um Peugeot 207 em direção ao Parque da Lajinha. A PM iniciou rastreamento e conseguiu interceptar o carro na Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho, no Cascatinha, Zona Sul. O veículo foi apreendido por ter sido usado na fuga, e os suspeitos receberam voz de prisão. Eles apresentavam escoriações, em decorrência da briga, e foram medicados no Hospital de Pronto Socorro (HPS) antes de serem encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Conforme a PM, um dos homens assumiu que havia chutado a porta do posto durante a confusão, na tentativa de chamar a atenção da polícia. Quando um soldado que estava na unidade foi verificar o ocorrido, no entanto, eles já haviam ido embora. Peritos da Polícia Civil realizaram os trabalhos no local do crime. Os suspeitos tiveram o flagrante confirmado por dano ao patrimônio público, mas foram liberados mediante pagamento de fiança.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você leva em consideração a escolaridade do candidato na hora de votar?