Publicidade

13 de Março de 2014 - 14:17

Por Tribuna

Compartilhar
 

Uma perseguição a dois suspeitos em uma motocicleta mobilizou policiais militares na madrugada desta quinta-feira (13) na Zona Sul de Juiz de Fora. Por volta de 1h15, a Honda CG 125 cilindradas, com placa de Matias Barbosa, foi avistada durante uma blitz na Avenida Deusdedit Salgado, no Bairro Salvaterra. Mesmo com a viatura posicionada na via, com o giroflex ligado, o condutor não obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio, acessando a BR-040 em direção ao Rio de Janeiro. A PM seguiu o veículo, que pegou o retorno no km 800, próximo ao Centro Empresarial Park Sul, e continuou trafegando no mesmo sentido, porém, pela contramão da rodovia.

Com apoio de outras viaturas, as buscas continuaram, e a moto foi avistada mais à frente, na altura do km 805, onde os dois ocupantes abandonaram o veículo e entraram em um matagal às margens da 040. A PM contou com ajuda de cães farejadores na tentativa de capturar os suspeitos, mas eles não foram encontrados. Nas imediações do local, os policiais encontraram os dois capacetes usados pela dupla e um par de chinelos. A Honda, que estava com o lacre da placa rompido, também foi apreendida.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?