Publicidade

06 de Maio de 2014 - 09:56

Por Tribuna

Compartilhar
 

Dois homens, 21 e 47 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (5), em Monte Verde, Zona Rural da cidade. Com eles, os policiais apreenderam 31 pedras de crack. De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, os militares receberam a informação de populares de que os dois envolvidos traficavam entorpecente.

Conforme o documento policial, a PM foi comunicada de que, todas as noites, por volta das 20h30, um homem comprava a droga em Juiz de Fora e a transportava dentro de um ônibus até a comunidade conhecida como Mascate. Lá, encontrava-se com outro homem, de posse de um veículo, e continuava o trajeto com a droga até Monte Verde, para ser vendida. Segundo o registro, o material também era distribuído na cidade de Santa Bárbara.

Ao verificar as denúncias, os policiais se depararam com o veículo ocupado pelos dois suspeitos. Durante as buscas no automóvel, o crack foi localizado. A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?