Publicidade

25 de Abril de 2014 - 16:22

Por Tribuna

Compartilhar
 

Dois eventos vão alterar o trânsito do Bairro São Pedro, na Cidade Alta, no próximo domingo (27). Pela manhã, algumas vias serão fechadas para a realização da 4ª Corrida e Caminhada da UFJF. De acordo com a Settra, das 7h às 10h, a Via São Pedro (BR-440) ficará interditada entre as ruas Roberto Stiegert e Otávio Malcavini, além do Campus da UFJF, sentido Pórtico Sul (Av. Presidente Itamar Franco) para o Pórtico Norte (São Pedro). O estacionamento na Rua Adolfo Kirchmaier ficará proibido em ambos os lados, no sábado, a partir das 18h, até o domingo, às 11h, podendo ser alterado de acordo com a evolução do evento. O acesso ao supermercado Bahamas deverá ser realizado pela Rua José Lourenço.

Já a realização da 17ª Cavalgada de São Jorge vai demandar a interdição, no domingo, entre 11h e 13h. A Settra vai fechar parcialmente as seguintes vias: Avenida Senhor dos Passos, em frente à Paróquia de São Pedro, Rua José Lourenço, Rua Arthur Peterson, Avenida Pedro Henrique Krambeck (margem esquerda), Rua José Lourenço Kelmer, Avenida Presidente Costa e Silva, Rua José Álvaro Rodrigues, Rua Professor Vilas Bouçada, Rua Octávio Malvacini, Rua José Quincas Rodrigues, Rua Professor Virgílio Pereira da Silva (até o número 1.100). A assessoria de imprensa da pasta informou que, durante a procissão, haverá apoio de agentes de trânsito e/ou policiais militares.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?