Publicidade

06 de Maio de 2013 - 12:01

Por Tribuna

Compartilhar
 
Vazamento obstruiu o trânsito no Centro da cidade neste domingo
Vazamento obstruiu o trânsito no Centro da cidade neste domingo

Atualizada às 22h

Moradores da parte alta do Dom Bosco, na Cidade Alta, passaram o fim de semana sem água. Segundo eles, o desabastecimento começou na sexta-feira e, até o início da tarde desta segunda (06), não tinha sido resolvido. "Estava muito quente. Tivemos que recorrer a uma bica que fica na Avenida Itamar Franco. O pessoal do Corpo de Bombeiros, localizado na UFJF, também nos ajudou cedendo água. Buscamos tudo no balde", conta uma moradora que preferiu não se identificar. 

Conforme a assessoria da Cesama, o desabastecimento ocorreu por causa de um rompimento da rede, durante a instalação de cabos de uma empresa de telefonia. A pasta informou que o conserto foi  realizado no sábado, mas o serviço só foi normalizado ontem. 

Outro problema de abastecimento foi registrado na tarde de domingo. Um encanamento se rompeu na Itamar Franco, quase esquina com a Rio Branco, e, com a pressão do sistema de água, um grande chafariz se formou em pleno corredor de tráfego. Conforme a Cesama, o local do vazamento foi identificado na madrugada de ontem, e a ocorrência não chegou a afetar o abastecimento de água. No fim da tarde de ontem, os reparos na tubulação e no asfalto da Itamar Franco estavam concluídos. 

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?