Publicidade

27 de Janeiro de 2014 - 21:43

Por Tribuna

Compartilhar
 

A mulher e o filho do vigia de um depósito de produtos alimentícios, no Distrito Industrial, Zona Norte, foram rendidos por um trio armado, durante assalto ao estabelecimento, na madrugada desta segunda-feira (27). O vigia, 50 anos, que estava em casa com a família, foi obrigado a levar os bandidos até ao depósito onde trabalha, ao lado residência dele, na Avenida Antônio Simão Firjam, enquanto um dos criminosos permaneceu na sua casa, ameaçando seus familiares com uma arma. O caso foi registrado pela Polícia Militar, por volta de 1h.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que, quando estavam em casa, três homens bateram na porta do imóvel. Ao abrir, a família foi surpreendida pelo trio, que mandou todos ficarem calados e os levaram para o interior da residência. A mulher, 50, e o filho, cuja idade não foi divulgada, foram amarrados, ficando sob a guarda de um dos ladrões.

O vigia foi obrigado, sob ameaça da morte, a abrir a porta do depósito e as portas do escritório. Mesmo com o acionamento do alarme, os ladrões reviraram o escritório, roubando R$ 30 mil. Em seguida, o trio fugiu. Ainda conforme o documento policial, as vítimas relataram que os criminosos estavam de luvas e usavam toucas, impedindo a identificação do rosto. A mulher do vigia afirmou que foram levados da residência dela quatro celulares e R$ 500. O vigia também contou que foi chamado pelo nome por um dos bandidos, que possivelmente o conhecia. O caso foi encaminhado para investigação da Delegacia de Repressão a Roubos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?