Publicidade

27 de Janeiro de 2014 - 17:29

Por Tribuna

Compartilhar
 
Viúva Maria José Silva agradeceu pelo Facebook o carinho dos amigos
Viúva Maria José Silva agradeceu pelo Facebook o carinho dos amigos

Nas redes sociais, amigos e familiares de Vandir Domingos lamentaram a trágica morte do presidente da CDL. A viúva de Vandir, Maria José Silva, agradeceu pelo Facebook o carinho dos amigos. "Meu amor, minha paixão covardemente foi levado de mim, mas Deus e pai vai me ajudar a aceitar e perdoar. Agradeço a todos nossos amigos e amigas pelo carinho. Vandir Silva era e é muito querido".

Parentes também compartilharam a foto do suspeito do homicídio e pediram ajuda para quem tivesse alguma informação sobre o caso. "Hoje um bandido sem escrúpulos tirou a vida de meu sogro Vandir Silva, de maneira cruel e injustificada, deixando uma família desolada! Segue a foto do assassino, ajudem divulgando até que ele seja encontrado", escreveu o genro Geraldo Zambrano.

Uma sobrinha disse estar chocada com o assassinato. "Me mudei para o Rio com medo da violência da cidade e me deparo com isso na minha querida Juiz de Fora", relatou Simone Costa na rede social.

Empresários da cidade também prestaram solidariedade. "Lamentável o assassinato de Vandir Silva. Juiz de Fora perder um grande líder. Tive a oportunidade de conviver com ele por alguns anos. Enfim, sem palavras! Meus sentimentos a toda a família", escreveu o vice-presidente da Juiz de Fora e Região Convention & Visitors Bureau, Carlos Roberto Zanini.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?