Publicidade

26 de Abril de 2014 - 14:55

Por Tribuna

Compartilhar
 
Kombi pegou fogo no quintal da vítima
Kombi pegou fogo no quintal da vítima

Um feirante sofreu queimaduras graves na tarde deste sábado (26), no quintal de sua residência, na Bairro Santa Terezinha, região nordeste da cidade. Segundo o gerente de refeições coletivas Alessandro de Oliveira, 40 anos, que visitava a mãe (vizinha da vítima) no momento do acidente, o idoso teve o corpo incendiado ao tentar combater as chamas que teriam começado em seu veículo de trabalho. O fogo também se alastrou por outros dois pequenos cômodos do quintal.

O feirante foi socorrido por Oliveira e levado para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS). O estado de saúde do feirante ainda não foi divulgado.

A Kombi do idoso, bem como as frutas armazenadas em caixotes no seu interior, foram destruídas pelo fogo, que, segundo os vizinhos, formou altas labaredas. Os Bombeiros foram chamados ao local e contiveram as chamas.

Mais cedo, por volta das 10h, os Bombeiros também foram acionados para apagar o fogo de um carro abandonado na Rua Olívia Moreira, no Bairro Bela Aurora, região Sul. Não houve vítimas na ocorrência.

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a proibição de trote nas ruas de JF, como prevê projeto aprovado na Câmara?