Publicidade

02 de Junho de 2014 - 09:42

Assassinato aconteceu depois de discussão entre casal na noite desse domingo

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um homem de 47 anos foi morto à paulada na cabeça desferida pelo filho da sua namorada, na noite desse domingo (2). O homicídio foi registrado no Bairro Vista Alegre, Zona Nordeste, por volta das 21h30. De acordo com o boletim da Polícia Militar, quando a viatura chegou à Rua João Alexandre, o Samu realizava o trabalho de reanimação da vítima Altacir Nascimento, mas não teve êxito, vindo a confirmar sua morte.

Ainda de acordo com o documento policial, a namorada de Altacir, uma mulher de 44 anos, contou que houve uma discussão entre o casal e que o namorado veio a lhe agredir. Neste momento, o filho dela, 23, saiu na defesa da mãe e desferiu uma paulada na cabeça de Altacir, que caiu e ficou desacordado no chão. O jovem suspeito fugiu e não foi localizado. A perícia da Polícia Civil foi ao local e fez o trabalho de praxe. O corpo da vítima foi liberado e conduzido para IML. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?