Publicidade

03 de Fevereiro de 2014 - 17:08

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um homem de 28 anos foi baleado na tarde de domingo (2) em uma esquina no Bairro Dom Bosco, na Cidade Alta. Ele relatou à Polícia Militar que, por volta das 14h30, estava em pé no cruzamento das ruas Monsenhor Gustavo Freire e Cruzador Bahia, quando o atirador passou a pé pelo local e disparou. Alvejado no braço direito, o pedestre deu entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS), sendo a PM acionada. A vítima não soube informar à polícia a motivação do crime. Ninguém foi preso.

Cerca de duas horas antes, outro baleado já havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento Norte (UPA), em Benfica. Quando militares chegaram ao endereço, no entanto, o paciente já havia deixado a unidade. Segundo o registro policial, a vítima, 25, teria sido atingida na perna por um disparo feito no Jardim Natal, Zona Norte. Nenhum suspeito foi encontrado.

Já na madrugada de sábado, rixa entre gangues pode ter motivado disparos na Avenida Juiz de Fora, na altura do Bairro Parque Guarani, Zona Nordeste. Um jovem, 19, disse à PM que estava verificando um defeito em seu Fiat Prêmio, parado na porta de casa, quando ocupantes de uma motocicleta passaram pelo local atirando. Ninguém ficou ferido, mas o para-brisa do carro foi danificado pelas balas. A vítima informou aos policiais que desavenças entre moradores do Parque Guarani e Granjas Bethânia estariam relacionadas ao crime.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?