Publicidade

09 de Maio de 2014 - 12:01

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 19h18

Funcionários de uma imobiliária foram rendidos e presos em um cômodo durante assalto, na manhã desta sexta-feira (9), na Rua Espírito Santo, no Centro. O crime foi cometido por dois homens armados que utilizavam roupas de cor laranja, semelhantes ao uniforme dos servidores do Demlurb. Eles fugiram com cerca de R$ 30 mil em cheques. 

Segundo o boletim de ocorrência, a recepcionista do estabelecimento, 22 anos, contou que a dupla chegou e disse para ela ficar calma, pois se tratava de um assalto. A mulher foi obrigada a entregar sua bolsa, contendo R$ 1.200 e celular. Em seguida, foi levada para o fundo da loja, junto com outros funcionários. O boletim não informa o número de pessoas que estavam no local no momento do crime. 

Todos os funcionários foram levados para uma sala, onde tiveram que permanecer enquanto a dupla procurava o cofre, que foi localizado. Os bandidos roubaram diversas folhas de cheque e fugiram. 

Segundo a PM, foram analisadas as imagens de câmeras de vigilância da Rua Espírito Santo, que mostrou os bandidos correndo para a Rua Henrique Surerus. As câmeras de um estabelecimento comercial, na Henrique Surerus, também captaram a imagem de uma motocicleta utilizada no roubo e que estava estacionada na via. 

As gravações de outro estabelecimento registraram o momento em que dupla chegou na rua, mas não foi possível identificar a motocicleta e nem os rostos dos criminosos. Apesar do rastreamento pela área central, os suspeitos não foram localizados. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?