Publicidade

10 de Maio de 2014 - 17:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Objetivo foi proporcionar lazer e diversão
Objetivo foi proporcionar lazer e diversão

Mãe de seis filhos, com idades entre 8 e 28 anos, a servidora pública Rosely Helena Ramos, 47 anos, era uma das participantes mais animadas da gincana realizada neste sábado (10) pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) em homenagem ao Dia das Mães. Rosely apostou corrida, dançou com outras mães, levou brindes para casa e aprovou a iniciativa. "Ser mãe de seis filhos não é fácil. É preciso ser guerreira. Esse é um momento de diversão."

Conforme a presidente do CMDM, Cristina de Castro, o evento teve por objetivo oferecer um momento de lazer e diversão às mulheres que trabalham, dentro e fora de casa, para garantir uma melhor condição de vida a seus filhos. "É uma forma de a sociedade reconhecer o valor da mulher." Após encaminhar uma proposta de plano municipal de políticas públicas para as mulheres aos poderes Executivo e Legislativo, Cristina espera que, no próximo Dia das Mães, seja possível comemorar a sua aprovação e implementação em Juiz de Fora.

A gincana foi realizada durante a manhã na Praça do Riachuelo e contou com a parceria de instituições públicas e privadas.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?