Publicidade

03 de Fevereiro de 2014 - 10:30

Por Tribuna

Compartilhar
 
Estabelecimento fica em frente a uma base da PM
Estabelecimento fica em frente a uma base da PM

Atualizada às 16h49

  Dois assaltantes armados com pistola assaltaram o escritório de uma churrascaria, na manhã desta segunda-feira (3), em um centro comercial na esquina das avenidas Rio Branco e Brasil, próximo ao Bairro Manoel Honório, Zona Leste. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 9h15, quando os bandidos tocaram o interfone da empresa, se passando por fornecedores de mercadorias. Após ter a entrada permitida, um dos criminosos sacou a arma e anunciou o assalto. A dupla roubou R$ 500, além do celular de uma funcionária, 40 anos, e fugiu. 

  Ainda conforme a PM, os ladrões já teriam tentado aplicar o golpe, se passando por entregadores, cerca de dez minutos antes do roubo, mas não haviam convencido as vítimas porque teriam usado o nome de um supermercado que não fornece alimentos ao restaurante. Depois de o crime ter sido informado ao policial empenhado no Posto de Observação e Vigilância (POV) instalado a poucos metros do escritório, vários militares foram mobilizados nas buscas pelos assaltantes, e até o helicóptero Pégasus da PM deu apoio ao rastreamento. Dois suspeitos chegaram a ser abordados, mas eles não foram reconhecidos e ninguém foi preso. O caso seguiu para investigação na Delegacia de Repressão a Roubos.  

Roubo a farmácia

  Já na noite de sábado, uma farmácia foi assaltada em pleno Centro da cidade, na Rua Marechal Deodoro. Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 22h, quando funcionários fechavam o estabelecimento. Dois criminosos entraram na loja, e um deles sacou um revólver, anunciando o assalto. A dupla roubou R$ 242 do caixa e fugiu em direção à Rua Halfeld. A PM foi acionada e fez rastreamento na região, mas nenhum dos ladrões foi capturado. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?