Publicidade

07 de Março de 2014 - 10:03

Por Tribuna

Compartilhar
 

Uma lavanderia da Avenida Itamar Franco, Centro, foi alvo de roubo à mão armada na manhã desta sexta-feira (7). A proprietária, 55 anos, contou que havia acabado de chegar ao estabelecimento, às 8h50, quando foi surpreendida por um ladrão armado, que a rendeu junto com uma funcionária, 47. "Ele chegou agitado logo atrás de mim, apontando a arma e pedindo o dinheiro do caixa. Entreguei cerca de R$ 60, e ele exigiu minha bolsa. Disse que não dava e, logo depois, meu marido ouviu e desceu a escada." Surpreendido pela chegada inesperada de uma terceira pessoa, o bandido desistiu de continuar a ação criminosa e deixou o local.

Segundo a Polícia Militar, o assaltante teria atravessado a avenida e seguido por um beco de acesso à Rua Barbosa Lima. Com base nas características do ladrão, várias viaturas estão empenhadas no rastreamento na tentativa de capturar o criminoso, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Após 25 de trabalho no mesmo ponto, a proprietária da lavanderia pensa em desistir do negócio. Ela sofreu o primeiro assalto em setembro do ano passado e, diante da nova investida menos de seis meses depois, está assustada com a violência. "A gente nunca sabe qual vai ser nossa reação. Quando segurei a bolsa, ele podia ter atirado", avaliou.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está fazendo pesquisa de preços para controlar o orçamento?