Publicidade

07 de Dezembro de 2013 - 19:06

Homicídio foi registrado no Vivendas da Serra; vítima tinha pelo menos 3 perfurações

Por Tribuna

Compartilhar
 
Corpo estava em terreno no Vivendas da Serra
Corpo estava em terreno no Vivendas da Serra

O corpo de um homem de 29 anos foi encontrado na tarde deste sábado (7) em um terreno na Rua Paulo Afonso Tristão, próximo ao número 10, no Bairro Vivendas da Serra, na região Nordeste de Juiz de Fora. A suspeita é de que Nilton Cândido da Silva Júnior tenha sido assassinado na noite de sexta-feira. Ele teria sido alvejado com pelo menos três tiros. Aparentemente, o homem apresentava três perfurações no corpo, sendo duas no rosto e uma na costela, segundo o policial militar que atendeu a ocorrência tenente Ruanlemberg Ferreira Marques. No entanto, o número de disparos seria confirmado apenas após o levantamento da Perícia da Polícia Civil.

Apesar de ter desaparecido durante a noite de sexta, a vítima só foi achada morta por volta das 14h deste sábado por um vizinho, que chamou familiares. O irmão dele de 40 anos contou que Nilton havia saído de casa por volta das 18h30 de sexta-feira, falando que iria aproveitar a noite e não voltou mais. O irmão ainda acrescentou que Nilton havia morado em Barbacena e se mudado recentemente para Juiz de Fora.

Alguns vizinhos informaram que teriam ouvido barulhos semelhantes a tiros durante a noite do crime. Nenhum suspeito foi apresentado à Polícia Militar. A informação no local era de que a área é conhecida como ponto de uso de drogas. No entanto, as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil, que deve começar a levantar os fatos a partir dessa segunda. Com este caso, o número de mortes violentas em Juiz de Fora apenas neste ano sobe para 127. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?