Publicidade

27 de Janeiro de 2014 - 19:18

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde desta segunda-feira (27). Ele levou três facadas, quando caminhava pela Avenida Brasil, na altura do Bairro Santos Anjos, por volta das 14h. A vítima foi atingida na região cervical, na região da escápula e na do abdômen. Segundo o boletim de ocorrência, o esfaqueado contou que, em datas passadas, teve alguns desentendimentos com o suspeito de esfaqueá-lo, no Bairro Igrejinha, e que já teria feito denúncias contra ele.

Na tarde desta segunda, ambos se encontraram e o suspeito, não satisfeito com as denúncias, tirou uma faca do interior do veículo no qual estava e partiu para cima dele, dizendo que iria matá-lo, porque o mesmo estava falando demais. A vítima correu em direção ao Hospital João Felício, onde foi medicada e ficou em observação. Foi realizado rastreamento pelas imediações, mas o suspeito não foi localizado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?