Publicidade

23 de Abril de 2014 - 09:44

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido em tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (22), no Bairro Jardim Natal, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi alvejado na cabeça, por volta das 21h30, quando estava na Rua Pedro Moreira Cavalcanti. As primeiras informações recebidas pela Polícia Militar apontam que a vítima de disparos estava caída em via pública aguardando socorro. Quando policiais chegaram ao local, souberam que o homem havia sido atingido por dois tiros na cabeça, tendo sido encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte pelo Samu.

Ainda conforme o registro policial, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico grave e precisou ser transferida para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde seria submetida a cirurgia. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, na manhã desta quarta o paciente permanece em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), porém estável.

Militares mobilizados na ocorrência não conseguiram identificar suspeitos, mas tiveram informações de que um Fiat Siena havia passado cerca de cinco vezes próximo ao local do crime, momentos antes da tentativa de assassinato. Os policiais também fizeram contato com familiares do homem, os quais revelaram que ele havia se envolvido em uma briga há cerca de dez dias com um morador do Jóquei Clube, na mesma região. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você leva em consideração a escolaridade do candidato na hora de votar?