Publicidade

17 de Março de 2014 - 10:07

Crime aconteceu na madrugada desta segunda (17), 72 horas depois de um confronto entre gangues

Por Tribuna

Compartilhar
 

Depois de um fim de semana violento com a morte de quatro jovens na Zona Leste, incluindo um triplo homicídio no Bairro São Sebastião, mais um assassinato foi registrado em Juiz de Fora na madrugada desta segunda-feira (17). De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h, houve denúncia de que uma pessoa estava caída ferida na Rua Aurora Pereira Miranda, na Vila Esperança II, região Norte. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Renato Pereira, 34 anos, sem vida, com seis perfurações à bala pelo corpo, sendo três delas no pescoço e uma na cabeça. O óbito foi confirmado pelo Samu. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias e a motivação do crime.

Cerca de quatro horas antes, uma tentativa de homicídio já havia sido registrada na Vila Esperança II. Segundo a PM, por volta das 23h, um jovem, 18, foi baleado em via pública. A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e transferida para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Durante buscas, policiais conseguiram apreender um adolescente, 17, e capturar um rapaz, 19, suspeitos de participação no crime. Eles foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Os casos aconteceram menos de 72 horas depois de um carro ter sido incendiado e tiros disparados durante confronto entre moradores das vilas Esperança I e II. A briga de gangues aconteceu entre o final da manhã e o início da tarde de sexta-feira (14) e deixou pelo menos quatro pessoas feridas. Uma delas foi baleada no pé, e as outras sofreram escoriações.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?