Publicidade

28 de Maio de 2014 - 10:17

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 18h25

Duas tentativas de homicídio foram registradas na noite de terça-feira (27), no Bairro Jóquei Clube II, na Zona Norte. Na primeira delas, pouco depois das 20h, um jovem de 21 anos foi atingido por dois tiros nas costas quando seguia de bicicleta com outra pessoa na Rua Sebastiana Rosa Freitas. Ele contou aos policiais que não reconheceu os suspeitos, que estariam em uma moto. Conforme o boletim de ocorrência, populares também disseram ter visto a motocicleta com dois ocupantes, sendo que o carona efetuou os disparos. Os bandidos teriam fugido por ruas do bairro. Ainda de acordo com o relato policial, a vítima e a testemunha saíram correndo em direção à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, em Benfica. O baleado foi atendido e transferido consciente para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), onde permanecia internado na noite de ontem, em estado geral regular e permanecia lúcido.

Mais tarde, por volta das 21h45, um adolescente de 17 anos foi até a sede do 27º Batalhão da PM, também na Zona Norte, e contou ter sido ameaçado por um homem, 34 anos, que portava um facão, no Bairro Jóquei Clube II. Assim, o jovem relatou que foi até a sua casa, pegou um revólver e voltou a se encontrar com a vítima, atirando contra ela. Os tiros teriam acertado a região do glúteo e da virilha. Ele também foi levado para o HMTJ, onde permanecia internado em estado regular e estável na noite de ontem.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois de atirar, o rapaz fugiu e dispensou a arma no Rio Paraibuna. Foi realizado rastreamento, mas o objeto não foi encontrado. Os militares entraram em contato com a vítima no hospital. O homem reconheceu o adolescente, mas disse não saber o motivo dos disparos. O adolescente foi levado para a Vara da Infância e Juventude, sendo depois acautelado no Centro Socioeducativo. Foram abertos inquéritos sobre os casos na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?