Publicidade

24 de Janeiro de 2014 - 21:29

Por Tribuna

Compartilhar
 

O corpo de um homem não identificado, com duas perfurações de arma de fogo no rosto, foi localizado, na manhã desta sexta-feira (24), por um ciclista em um terreno, no ponto de interseção das ruas Bento Hinoto e Romeu Roland, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na Cidade Alta. A Polícia Militar esteve no local e registrou o crime de homicídio. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que aparentava ter 30 anos, estava com uma sacola na cabeça presa com fita crepe e com as pernas e os braços amarrados para trás. O corpo é de um homem branco, com 1,70m de altura, cabelos encaracolados e castanhos na altura dos ombro e com cerca de 65kg. Trajava blusa de tom cinza e preto, bermuda branca com detalhes florais verdes.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e identificou as perfurações no rosto da vítima. Conforme o boletim de ocorrência, um homem, 46, que fazia terraplanagem na área contou que um ciclista passou e disse ter visto o corpo enrolado em um cobertor. Em seguida, ele dirigiu-se à sede da 99ª Companhia da PM e acionou os policiais militares. Ainda segundo o documento policial, a vítima teria sido vista com um homem envolvido com o tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para investigação na Delegacia de Homicídios e Antidrogas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?