Publicidade

31 de Março de 2014 - 11:10

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 16h43

Um homem, com cerca de 60 anos, foi encontrado morto, na tarde de domingo (30), em meio a um matagal no Bairro Granjas Primavera, próximo ao Vila Ideal, na Zona Sudeste da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que ele tenha brutalmente agredido até a morte. A vítima, identificada apenas como Belmiro, não portava documentos e foi achada por volta das 15h, nas imediações da casa onde morava, na Rua Padre José Irany de Oliveira. A PM foi acionada por dois jovens, 19 e 20, que retornavam de uma partida de futebol pelo local e avistaram o homem caído no mato, às margens da via pública, além de marcas de sangue.

Viaturas do Resgate e Samu foram mobilizadas, mas a vítima já estava sem vida, e o óbito foi confirmado. Peritos da Polícia Civil também estiveram presentes e, conforme a PM, a hipótese levantada é de que Belmiro tenha sido agredido com um bastão de madeira. Nenhuma arma usada no crime foi encontrada, mas o cadáver apresentava fratura exposta na clavícula, que seria compatível com o instrumento, além de corte no pescoço. 

Vizinhos do homem relataram aos policiais que três pessoas haviam comparecido à residência dele naquele dia e que chegou a ocorrer uma discussão no interior do imóvel. Apesar da informação, nenhum suspeito foi localizado. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), e o caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios e Antidrogas. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?