Publicidade

24 de Janeiro de 2014 - 15:07

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 21h06

Um homem, 36 anos, foi ferido a golpes de faca, no início da tarde desta sexta-feira (24), na Praça da Estação, no Centro. Segundo a Polícia Militar, quando uma equipe de policiais chegava na sede de 30ª Companhia da PM, sediada no logradouro, para troca de turno, populares pediram apoio, pois havia uma pessoa ferida no local. Poucos metros à frente, os militares encontraram a vítima com duas lesões na região do tórax e acionaram o Samu. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). 

Conforme o sargento Murilo Souza, que registrou a ocorrência, uma mulher, 50, catadora de material reciclável, foi presa em flagrante, minutos após a tentativa de homicídio. Ela foi encontrada sob o Viaduto Augusto Franco, no Poço Rico, Zona Sudeste, e levada à delegacia em Santa Terezinha, onde aguardava, até o fim desta edição, a conclusão do flagrante. 

De acordo com o sargento, ela teria confessado o crime e contado que a vítima teria tentado agredi-la e, por isso, defendeu-se utilizando a faca. A suspeita também afirmou que o desentendimento entre eles teria relação com uma desavença entre ela e um irmão da vítima. A faca, com 15cm de lâmina, utilizada no crime foi localizada no carrinho usado pela mulher para recolher material nas ruas.  

A assessoria de comunicação da Secretária de Saúde informou que a vítima passou por uma avaliação cirúrgica no HPS, mas assinou termo de responsabilidade e foi embora. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?