Publicidade

01 de Julho de 2014 - 09:36

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 19h45

Um homem de 57 anos foi brutalmente esfaqueado em via pública, na manhã desta terça-feira (1º), no Bairro Vila Olavo Costa, Zona Sudeste. A tentativa de homicídio aconteceu pouco antes das 7h na Rua Filonilia Carlota de Jesus. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito do crime, 28, discutiu com a vítima, sacou um facão e desferiu vários golpes contra ela. Ferido, o homem caiu no chão ensanguentado. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) em estado grave. 

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o paciente, que teve o polegar da mão esquerda dilacerado, foi submetido a sutura no ferimento e transferido para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Conforme a PM, ele ainda sofreu corte profundo com lesão óssea na cabeça e perda de massa muscular no antebraço esquerdo. 

O crime violento deixou os ânimos exaltados no bairro e, segundo o boletim de ocorrência, familiares da vítima queriam invadir a casa do suspeito. A tentativa de assassinato teria sido motivada por desavenças anteriores entre os envolvidos. O criminoso, que seria vizinho da vítima, fugiu. A PM realizou buscas na tentativa de localizá-lo, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?