Publicidade

15 de Julho de 2014 - 09:23

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada em 15/07 às 10h22

Um homem de 60 anos foi atacado com uma ferramenta no interior de sua própria oficina, na tarde desta segunda-feira (15), no Bairro Cerâmica, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h, quando o mecânico trabalhava normalmente com as portas do estabelecimento abertas. O criminoso entrou no local se passando por cliente e pediu informações referentes a mecânica de automóvel. Ao sentar para dar mais atenção ao homem, a vítima foi surpreendida por uma série de golpes de chave de fenda na região do rosto, cabeça e pescoço. O mecânico ainda tentou se defender dos ataques e acabou sofrendo escoriações em outras partes do corpo. O agressor fugiu logo após a ação criminosa e foi visto por populares correndo em via pública e acessando um escadão.

Quando a PM chegou ao local, bombeiros da equipe do Resgate prestavam os primeiros socorros à vítima, que estava caída no chão. O homem foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram constatadas várias lesões contusas na face, pescoço e cabeça. Conforme a PM, após a sutura nos ferimentos, o paciente foi liberado. Militares realizaram intenso rastreamento na região na tentativa de localizar o agressor, mas ele não foi encontrado. A motivação do crime não foi esclarecida.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?