Publicidade

01 de Março de 2014 - 15:30

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um homem de 64 anos acabou preso em flagrante depois de tentar agredir dois policiais militares com golpes de faca, no final da tarde de sexta-feira (28), no Bairro Progresso, Zona Leste. Para conter o suspeito, que estaria agitado e chegou a invadir uma residência, a PM fez um disparo com munição de borracha, mas o tiro não o atingiu. O caso aconteceu por volta das 17h30 na Rua Jorge Knopp. Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi até o endereço após solicitação de apoio ao Samu para condução de um paciente psiquiátrico.

No local, os militares fizeram contato com a filha do suspeito, que informou que seu pai estava no interior da residência exaltado e com duas armas brancas nas mãos. Os policiais se aproximaram da casa e perceberam que ele portava um facão e uma faca de cozinha. O imóvel foi cercado, e os PMs tentaram convencê-lo a se desarmar e aceitar atendimento do Samu. No entanto, ele resistiu. Depois de aproximadamente 20 minutos de conversa, o homem teria partido para cima de um soldado e um cabo, tentando esfaqueá-los. Os policiais conseguiram se defender e recuaram.

Em seguida, o suspeito fugiu transpondo diversos obstáculos até invadir uma residência e se esconder no banheiro. Os militares entraram na casa e sofreram nova investida do homem, momento em que dispararam o tiro de munição não letal. O suspeito foi dominado e conduzido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele apresentava escoriações leves no joelho direito e permaneceu internado sob escolta policial. O flagrante por tentativa de homicídio foi confirmado na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você escolhe seu candidato através de: