Publicidade

08 de Março de 2014 - 18:20

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (8), por efetuar disparos de arma de fogo em via pública, no Bairro Progresso, na Zona Leste. A ocorrência foi registrada, por volta das 8h, na Rua Jorge Knopp. Segundo a PM, durante patrulhamento pela vizinhança, populares contaram que o condutor de um Celta de cor branca passou pela via e fez diversos disparos de dentro do veículo. Os tiros seriam em direção a um homem de 28 anos, mas nenhum atingiu a vítima.

Após o ocorrido, o motorista do Celta fugiu. No chão, perto do local onde os disparos foram executados, a PM apreendeu sete cartuchos deflagrados. A equipe de policiais deu início a um rastreamento pela região e conseguiu localizar o suspeito e o Celta. Dentro do carro, foram apreendidos R$ 1.783. O motorista recebeu ordem de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Também foram registrados disparos de arma de fogo no Bairro Milho Branco, Zona Norte. De acordo com a PM, foram efetuados cinco disparos por volta das 10h30, na Rua F. Os tiros atingiram um Fiat Uno azul e a parede de uma casa. Não houve feridos. A polícia esteve no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?