Publicidade

13 de Maio de 2014 - 10:21

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 19h

Um jovem de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite da última segunda-feira (12), no Bairro Milho Branco, Zona Norte. Ele foi baleado por dois homens que desembarcaram de um veículo na Rua Um, por volta das 23h. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no endereço para visitar sua mãe. Quando o jovem desceu do seu carro, um Vectra, percebeu a aproximação de um Gol, de cor verde, cuja placa não conseguiu identificar. 

Conforme a vítima, o Gol estava ocupado por quatro pessoas. Dois passageiros desembarcaram e atiraram contra o rapaz, que foi ferido na perna direita. O automóvel da vítima foi atingido por cinco disparos, sendo dois no vidro traseiro direito e três na porta do passageiro do lado direito. Ainda conforme o documento policial, o motorista do Gol, que permaneceu no interior do veículo junto com outro homem, também fez disparos contra a vítima. 

O ferido foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi diagnosticada uma lesão provocada por um tiro que transfixou a perna. O paciente foi medicado e liberado. Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos não foram localizados, mas já estão identificados. Eles teriam envolvimento com outras ocorrências de disparos de arma de fogo, inclusive contra outros moradores do bairro. A motivação do crime seria a rivalidade entre gangues e disputa para domínio de território. 

O delegado titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Rodolfo Rolli, afirmou nesta terça-feira que instaurou inquérito para apurar o crime. "A vítima vai ser ouvida, passar por exame de corpo de delito e fazer o reconhecimento dos demais autores por meio de álbum fotográfico."

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?