Publicidade

09 de Junho de 2014 - 12:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Dois homens, 20 e 25 anos, vítimas de agressão foram encontrados caídos na Rua Orlando Riani, no Bairro Filgueiras, Zona Nordeste de Juiz de Fora, na madrugada desse domingo (9). Segundo o relato policial, as vítimas sangravam muito, estavam inconscientes e não souberam informar o motivo da agressão nem se lembravam do que tinha ocorrido. O Samu foi acionado e encaminhou o jovem de 20 anos para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ele permaneceu internado com trauma na cabeça e diversos cortes no couro cabeludo provocados por instrumento contundente, de acordo com o boletim de ocorrência.

Ainda conforme o documento, o mais velho seguiu para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), onde foi diagnosticado com cortes contundentes no tórax, braço esquerdo e parte posterior do ombro, permanecendo internado em estado estável. Familiares das vítimas relataram que, segundo frequentadores do torneio leiteiro que acontecia no bairro, os agressores seriam do Bairro Grama, na mesma região.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?