Publicidade

18 de Junho de 2014 - 16:27

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um aposentado de 69 anos levou uma pedrada na cabeça, no final da manhã desta terça-feira (19), em pleno Calçadão da Rua Halfeld, no Centro de Juiz de Fora. O caso, registrado como lesão corporal, aconteceu por volta do meio-dia. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de militares chegou ao local, quando havia uma grande confusão e lá constatou que havia uma discussão entre dois homens. Um deles arremessou a pedra contra o outro, mas ela acabou atingindo o aposentado, que nada tinha a ver com a discussão.

Um eletricista, 51 anos, suspeito da agressão, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia, em Santa Terezinha. O outro, que seria o alvo da pedrada, fugiu e não foi localizado. A vítima, que sofreu uma lesão no couro cabeludo, foi socorrida e levada para a Santa Casa, onde levou quatro pontos e foi liberada.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?