Publicidade

10 de Maio de 2014 - 18:58

Por Tribuna

Compartilhar
 
Causa da morte ainda será investigada
Causa da morte ainda será investigada

Um idoso morreu após se envolver em um desentendimento, no início da tarde deste sábado (10), em frente à sua casa, no Bairro Borboleta, na Cidade Alta. Segundo a Polícia Militar, Paulo de Lima, 70 anos, foi abordado por um homem de 25 anos, que teria ido ao local cobrar o pagamento de uma dívida no valor de R$ 400. O cobrador chegou em uma motocicleta, e, após entrar em atrito com o idoso, ele teria desferido uma cabeçada na vítima e tentado agredi-la com um pedaço de madeira. Ao se defender, o idoso tentou levantar uma barra de ferro, mas começou a passar mal e caiu ao solo.

Uma equipe do Samu foi deslocada até o local e tentou reanimar o idoso, sem êxito. A perícia esteve no Borboleta para realizar os levantamentos de praxe. O corpo de Paulo de Lima foi encaminhado para o IML. Revoltados, familiares da vítima reagiram contra o suspeito com violência e quebraram parte da motocicleta.

A Polícia Militar também esteve no local, mas não confirmou se o caso trata-se de homicídio, informando que é preciso aguardar o laudo médico para constatar a causa da morte do idoso. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia em Santa Terezinha.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?