Publicidade

24 de Março de 2014 - 18:19

Por Tribuna

Compartilhar
 

Juiz de Fora teve nesta segunda-feira (24) o dia mais frio do ano, com temperatura mínima de 15,9 graus, registrada no início da manhã. De acordo com o 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o frio observado nos últimos dias se deve à passagem de uma frente fria, que se desloca em direção ao Sul da Bahia, e à alta concentração de umidade, que deixa o céu encoberto.

Conforme o Inmet, este quadro deve se repetir nesta terça, inclusive com a possibilidade de chuvas, embora de intensidade fraca e em pontos isolados. Nos próximos dias, existe a tendência de aumento gradativo na temperatura máxima. Na terça, os termômetros devem oscilar entre 14 e 25 graus. Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), até sexta-feira a máxima pode chegar aos 28 graus. Nesta segunda, a maior temperatura registrada foi de 22,5 graus.

No fim de semana, entre a madrugada de sábado e o domingo, choveu na cidade 32,6 milímetros. Até o momento, o acumulado do mês de março é de 72,5 milímetros, o que representa 36,5% dos 198,3 milímetros esperados, de acordo com a média histórica do período.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você confia nas pesquisas eleitorais?