Publicidade

16 de Junho de 2014 - 13:56

Por Tribuna

Compartilhar
 

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (16), as inscrições para o exame de seleção do Curso Técnico em Leite e Derivados do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT). Podem concorrer candidatos com o ensino médio completo ou equivalente ou alunos matriculados na 2ª ou 3ª série do ensino médio.

São 30 vagas oferecidas com início das aulas previsto para o dia 4 de agosto. O exame será realizado no dia 19 de julho, no Instituto de Laticínios Cândido Tostes, de manhã e à tarde. Serão 40 questões de múltipla escolha: de 8h às 11h30, os candidatos farão prova de português, matemática e história, e de 13h30 às 17h, geografia, física, química e biologia. 

As inscrições podem ser feitas pelo site ou na secretaria do instituição (Rua Tenente Luiz de Freitas, 116, em Santa Terezinha) até o dia 16 de julho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70. 

O resultado final será divulgado no dia 21 de julho. 

O curso tem duração de dois anos, com foco na qualificação de mão de obra para atuação nos segmentos da cadeia de lácteos.

 

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?