Publicidade

16 de Maio de 2014 - 09:46

Morador entrou em luta corporal e esfaqueou invasor depois de flagrá-lo no quintal de sua casa

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um homem de 25 anos morreu depois de ser agredido e esfaqueado após tentar invadir uma residência, no Bairro Benfica, na Zona Norte de Juiz de fora. O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 3h30, no cruzamento da Rua Paulo Garcia com a Avenida Inês Garcia. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito do crime, um caminhoneiro de 32 anos, relatou que estava em casa, quando ouviu um barulho no quinta. Ao sair para verificar o que era, se deparou com o invasor Diego Fladimir de Oliveira, pulando o muro da casa e começandop a subir uma escada. Neste momento, o morador armou-se de uma faca e correu atrás de Diego, que fugiu. A perseguição ocorreu por cerca de um quilômetro, quando, em determinado ponto, segundo o relato do caminheiro, um outro homem não identificado no documento policial, o teria abordado, passando a agredi-lo com pauladas, como forma de defender o fugitivo.

O caminhoneiro também teria entrado em luta corporal com o invasor, como estava de posse de uma faca, começou a golpeá-lo várias vezes na altura do tórax e do abdômen. O esfaqueado ainda tentou fugir e pedir ajuda a outros moradores. A PM foi acionada e, quando os policiais chegaram ao local, chamaram a equipe do Samu, que prestou socorro a Diego, tentando reanimá-lo no interior da ambulância. Contudo, a vítima não resistiu e teve seu óbito confirmado. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os levantamentos. O corpo foi conduzido para o IML. O agressor foi detido e conduzido para a delegacia de Santa Terezinha. O homem que teria agredido o caminhoneiro não foi localizado. Ainda conforme o documento policial, a vítima já era conhecida no meio policial por furtos, uso de drogas e receptação. A arma utilizada no crime não foi localizada pela PM. O homem alegou que teria jogado a faca em um córrego próximo ao local dos fatos. 

 
Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?