Publicidade

18 de Março de 2014 - 10:54

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 14h27

Mãe e filha, 44 e 25 anos, tiveram a casa invadida e foram agredidas, sofrendo traumatismo craniano, depois de uma discussão no Bairro Santa Rita de Cássia, Zona Leste de Juiz de Fora, na noite dessa segunda-feira (17). A vítima mais nova contou aos policiais que é cabeleireira e teria marcado um horário para uma cliente, mas não pôde atendê-la. Ainda segundo o relato policial, inconformada, a mulher foi com os quatro irmãos até a residência da jovem, onde uma discussão foi iniciada. Em seguida, os suspeitos, armados com paus, invadiram a residência e agrediram as moradoras com vários golpes. A porta do imóvel, os vidros de duas janelas e as duas portas do armário da cozinha também teriam sido quebrados.

A PM foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima mais velha inconsciente. Os policiais chamaram o Samu que, diante da gravidade dos ferimentos, precisou solicitar ajuda de outra ambulância. A mãe foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde permanece internada no CTI em estado grave. Já a filha seguiu para o HPS, onde os médicos diagnosticaram, além do ferimento na cabeça, fratura no joelho da perna esquerda e um corte contuso na direita. A jovem foi medicada e ficou em observação, mas está lúcida e orientada.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?