Publicidade

30 de Junho de 2014 - 11:10

Por Tribuna

Compartilhar
 

  Dois irmãos, 21 e 25 anos, foram baleados na noite de sábado (28) em diferentes ruas do Bairro Jardim Esperança, Zona Sudeste. O mais jovem foi o primeiro a ser alvejado por disparos ocorridos na Avenida São Sebastião, por volta das 22h30. Ele relatou à Polícia Militar que estava levando sua namorada até a casa dela, quando foi surpreendido por uma série de tiros em um trecho mal iluminado. Os disparos foram feitos por dois homens que estavam em uma moto. A vítima foi atingida de raspão no pescoço e no braço esquerdo. A PM recebeu informações de que os atiradores seriam do Bairro Retiro, na mesma região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi socorrida pelo Resgate e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi medicada.

  Cerca de uma hora depois, policiais que ainda estavam no local atendendo à ocorrência ouviram três estampidos semelhantes a disparos. Em seguida, chegou a informação de que o irmão do jovem também havia sido alvejado. O segundo crime aconteceu em frente à casa da vítima, na Rua Henrique Pimenta Braziel. Quando militares chegaram ao endereço, encontraram a vítima sentada na calçada, com um ferimento à bala na perna esquerda. O homem disse à PM que ocupantes de um carro fizeram vários disparos em sua direção. A suspeita é de que o crime foi cometido pelos mesmos bandidos que tentaram matar o irmão dele. A motivação, no entanto, não foi informada. A vítima foi socorrida pelo Samu e também levada para o HPS, sendo liberada após receber atendimento. Os casos seguiram para investigação na Polícia Civil. 

Estado grave

  Ontem continuava internado em estado grave o homem, 27, baleado na noite de sexta-feira no Bairro Santa Rita, Zona Leste. De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, o paciente está no CTI cirúrgico, seu estado geral é grave e a evolução, estável. A vítima foi atingida no maxilar e no tórax. Ela ainda sofreu escoriações no abdômen e no joelho direito ao cair enquanto tentava escapar dos disparos. Os tiros foram efetuados por um motociclista, que fugiu e não foi localizado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você escolhe seu candidato através de: