Publicidade

16 de Julho de 2014 - 09:03

Sensação térmica chegou a 6 graus na madrugada

Por Tribuna

Compartilhar
 
Sensação térmica chegou a 6 graus na madrugada
Sensação térmica chegou a 6 graus na madrugada

Atualizada às 20h31

O 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou nesta quarta-feira (16) a menor temperatura deste inverno. No início da manhã, por volta das 7h, o termômetro instalado no Campus da UFJF marcava 11 graus. Com rajadas de ventos de quase 20 quilômetros por hora, a sensação térmica ainda era mais baixa, atingindo os 6 graus. Apesar do recorde, este não foi o menor índice observado este ano. Dia 29 de abril, quando ainda era outono, o Inmet registrou 9,6 graus em Juiz de Fora.

Esta quinta deve ser mais um dia frio na cidade, em razão da permanência de uma massa de ar seco sobre a região Sudeste do país. A previsão é de céu nublado, com névoa úmida ao amanhecer, e temperaturas oscilando entre 11 e 22 graus. Na quarta, a máxima não passou dos 20,4 graus.

Quer ter sua foto do tempo publicada na Tribuna? Faça sua imagem e publique nas redes sociais com a hashtag #amanheceremjf . As mais bonitas e criativas poderão ser compartilhadas no nosso site, na fanpage ou no Instagram @tribunademinas.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?