Publicidade

14 de Julho de 2014 - 10:00

Por Juliana Netto

Compartilhar
 

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros, no início da noite deste domingo (13), no Bairro Santa Rita, Zona Leste de Juiz de Fora. Por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu denúncia de que uma pessoa havia sido alvejada por disparos na Rua Rômulo Ribeiro de Castro. Quando militares chegaram ao endereço, encontraram Gustavo Pereira Borcard caído no chão da sala de uma residência, com perfurações à bala no lado direito das costas e abdômen. O Samu foi acionado, e a equipe médica ainda tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos, sendo o óbito constatado.

A namorada de Gustavo, 19, relatou à PM que eles estavam juntos na via pública, em frente à casa dela, quando surgiu o rapaz armado, disparando dois tiros na direção da vítima. Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr para dentro da residência. O atirador ainda tentou perseguir Gustavo e iria invadir o imóvel para atirar mais vezes, mas foi impedido pela namorada. O suspeito, 19, fugiu após o homicídio e, apesar do rastreamento, não foi encontrado.

A PM recebeu informações de que o assassinato teria sido motivado por desavenças anteriores entre os envolvidos. Peritos estiveram na cena do crime para os levantamentos de praxe. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?