Publicidade

28 de Abril de 2014 - 15:49

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 19h51

Um rapaz de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, no início da tarde desta segunda-feira (28), no Bairro Jóquei Clube, na Zona Norte. Ele foi baleado no tórax e na mão esquerda, na Rua Ambrosina Nunes Lima, por volta de 12h30. De acordo com o registro da Polícia Militar, uma viatura em patrulhamento trafegava pela via, quando uma pessoa informou aos policiais que havia um homem vítima de disparo de arma de fogo caído no chão. Ao verificar a informação, os militares localizaram o jovem ferido, apresentando dois tiros. Ainda conforme o documento policial, a vítima, ao ser indagada pelos policiais, só respondeu qual seria seu nome, recusando-se a relatar quem seria o autor dos tiros.

O baleado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, de onde foi transferido para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Ainda durante a ocorrência, a PM recebeu informações a respeito da identidade do suspeito e realizou rastreamento, mas ninguém foi localizado. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil. 

 

Falsa denúncia

Já na região Sudeste, a falsa denúncia de um homicídio mobilizou cinco viaturas da Polícia Militar, no início da tarde desta segunda-feira, no Bairro Graminha, na altura da Estrada União e Indústria. Pelo menos 15 policiais se dirigiram a uma propriedade particular, na Rua Walter Giancoli, onde havia a suspeita da existência do corpo de um homem baleado em função de dívida de tráfico de drogas. Entretanto, após extensa varredura no local, os policiais não encontraram a suposta vítima. Os militares também vasculharam a propriedade à procura de drogas, uma vez que, no terreno, em ações passadas, a PM já tinha apreendido entorpecentes. Foram encontradas várias escavações pela área, mas nenhum entorpecente foi localizado. Ainda segundo os policiais que estavam na ocorrência, a falsa denúncia apontava o nome da vítima, mas foi constatado pelos militares que esta encontra-se em uma unidade prisional da cidade. 

Falsa denúncia mobilizou várias viaturas da PM

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?