Publicidade

09 de Janeiro de 2014 - 15:47

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 15h46

No mesmo dia em que uma audiência pública na Câmara Municipal discutiu a proposta de gradeamento no período noturno do Parque Halfeld, Centro, um jovem de 25 anos foi esfaqueado no espaço público durante o roubo de um celular, ocorrido por volta das 21h de quarta-feira (8). Com um corte profundo no pescoço, a vítima precisou passar por cirurgia no Hospital de Pronto Socorro (HPS) e permaneceu internada na sala de urgência da unidade, segundo a assessoria da Secretaria de Saúde. Ele ficou entubado devido ao procedimento cirúrgico, mas seu estado de saúde era considerado estável.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime foi praticado por dois ladrões, que aparentavam ser adolescentes e usavam bonés virados para trás. Eles teriam se aproximado da vítima de forma repentina e exigido que ela entregasse seu celular. O rapaz, que estaria sentado, teria se levantado rapidamente e negado a entregar o aparelho. Diante da reação, um dos assaltantes desferiu um golpe com a ponta da faca contra o pescoço da vítima, causando um ferimento profundo. O jovem foi socorrido por um enfermeiro, que estaria passando pelo local, e conduzido ao HPS por uma unidade do Samu, sendo encaminhado diretamente para o centro cirúrgico.

A dupla fugiu logo após a ação criminosa levando o celular da vítima e, apesar do rastreamento, não foi localizada. O caso foi encaminhado para investigação na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?