Publicidade

05 de Fevereiro de 2014 - 13:03

Rapaz teria sido morto no local no momento que deixava a unidade prisional depois de obter alvará de soltura

Por Tribuna

Compartilhar
 
Rapaz de 19 anos havia sido liberado devido a um alvará de soltura
Rapaz de 19 anos havia sido liberado devido a um alvará de soltura

Atualizada às 14h37

Tiros nas imediações da portaria do Ceresp levaram a Polícia Militar e agentes penitenciários ao Bairro Linhares, Zona Leste, na manhã desta quarta-feira (5). De acordo com informações do boletim de ocorrência da PM, um jovem de 19 anos foi alvejado no momento em que deixava o Ceresp. Victor Sanders da Rocha Santos , 19 anos, cumpria pena no presídio, desde o dia 31 de janeiro, e havia sido liberada por meio de um alvará de soltura. A ocorrência policial registrava, inicialmente, tentativa de homicídio, mas a vítima morreu no local. 

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos do crime estavam em um Monza e efetuaram os disparos próximo à guarita da unidade prisional. O carro utilizado no crime já foi localizado na Rua Diva Garcia e a suspeita é de que os homens tenham fugido à pé ou em um coletivo. Um helicóptero da PM também fez sobrevoo na região.

Moradores de uma área próxima ouviram cerca de dez disparos e testemunharam correria e pânico, inclusive de mulheres, algumas com criança de colo.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?