Publicidade

03 de Junho de 2014 - 13:17

Por Tribuna

Compartilhar
 

Mãe e filha foram presas pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas entre as cidades de Juiz de Fora e Três Rios (RJ). A dupla foi capturada, na noite da última segunda-feira (2), por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Antidrogas. Com a filha, 19 anos, foi flagrado um pacote de cocaína de cerca de 1kg em um veículo em Três Rios, para onde a moça foi, a fim de entregar o entorpecente para a mãe, uma mulher de 39 anos. Depois da prisão, as duas foram encaminhadas para a penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, em Juiz de Fora.

De acordo com as investigações presididas pela delegado Armando Avólio, a mulher mais velha já vinha sendo investigada pela polícia por envolvimento na morte de quatro pessoas no Bairro São Benedito. A apuração apontou que mãe e filha negociavam a respeito de uma droga que seria levada pela moça até o município do estado do Rio de Janeiro, onde a mãe se encontrava.

A polícia ainda descobriu que o transporte da cocaína iria acontecer na última segunda-feira. Assim, os policiais passaram a monitorar toda a movimentação da jovem, acompanhando-a da cidade de Juiz de Fora até Três Rios. A viagem foi feita pela moça em um veículo Captiva, de cor prata. Além da prisão em flagrante, a mãe tinha contra si um mandado de prisão temporária em aberto, que foi cumprido.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?