Publicidade

23 de Dezembro de 2013 - 10:38

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada ás 19h20

Um homem, 21, ficou em estado grave após ter sido atingido por quatro tiros, no início da noite de domingo, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte. O crime aconteceu na Rua Justino Gomes Monteiro. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava caída ao solo ensanguentada, mas com sinais vitais. O jovem foi colocado na própria viatura da PM e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde foram constatadas as perfurações nas costas, ombro, braço e perna. O homem foi estabilizado e transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), sob escolta policial, a pedido do médico da ambulância. Os disparos teriam sido feitos por dois homens, que estavam em uma moto. Conforme a Secretaria de Saúde, o paciente ficou internado na sala de urgência, sedado e entubado. 

Na madrugada de segunda, duas pessoas ficaram feridas após disparo na Avenida Brasil, região central. Conforme o registro policial, os jovens, de 18 e 24 anos, estavam em uma moto, saindo de uma quadra de escola de samba, quando o condutor foi atingido por um tiro, caindo ao chão. Ambos foram encaminhados ao HPS, onde foi constatada uma perfuração na perna esquerda do motociclista, próximo ao joelho. O projétil fico alojado no pé dele. Segundo a Secretaria de Saúde, o paciente permaneceu internado em observação, lúcido, estável e orientado. O carona teve apenas ferimentos leves devido à queda, sendo medicado e liberado. 

Já na noite de sábado, um homem, 24, foi baleado na Vila Esperança, Zona Norte. Ele deu entrada na UPA Norte com duas perfurações no braço e uma na axila e foi transferido para o HPS. A vítima relatou à PM apenas que os disparos foram feitos pelos ocupantes de uma moto. Ninguém foi preso.

 
Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?